Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Unifacisa x São Paulo – Oitavas do NBB: onde assistir ao vivo

Saiba todas as informações e onde assistir a partida entre Unifacisa e São Paulo, válida pelo segundo jogo das oitavas de final do...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

São Paulo e Unifacisa se enfrentam pelos playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil). O duelo válido pela segunda partida da série melhor de três das oitavas de final está marcado para esta terça-feira (23). No primeiro confronto, o Tricolor fez valer o mando de quadra e venceu por 99 a 93. Para o jogo de volta, então, a bola vai subir a partir das 19h30, na Arena Unifacisa, na Paraíba. Além disso, você poderá assistir ao vivo na ESPN (canal por assinatura) e pelo NBB BasquetPass (pay-per-view).

Campanhas

Atual vice-campeão do NBB, o São Paulo fez uma campanha bem abaixo na temporada regular, visto que chegou às finais do torneio no ano passado. Na primeira fase da atual temporada, o Tricolor começou com uma sequência de quatro derrotas nas rodadas iniciais. Tal jejum de vitórias teve fim justamente contra a Unifacisa e, ali, o time iniciou uma reação no campeonato. Mesmo assim, não foi o suficiente para garantir a vantagem do mando de quadra nos playoffs. Isto porque a equipe fechou a primeira fase em 11º lugar com apenas 18 vitórias. 

Por outro lado, a Unifacisa fez uma das suas melhores campanhas na liga nacional. A equipe paraibana fechou a primeira fase no G8, somando 23 vitórias na 6º colocação. Além disso, na Copa Super 8, o Jack conseguiu a classificação para a final inédita, mas acabou caindo para o Flamengo, que jogou a decisão em casa e terminou a temporada regular na liderança. 

Publicidade

No primeiro jogo, deu São Paulo por 99 a 93. O tricolor paulista teve um início avassalador e abriu 35 a 17 no primeiro quarto. Na sequência, o Unifacisa reagiu e venceu os três quartos seguidos, mas não conseguiu virar o placar. O armador Ricardo Fischer, do São Paulo, liderou o ataque com 24 pontos, oito assistências e sete rebotes. Outro que se destacou no tricolor foi o pivô Ralfi Ansaloni, dono de 25 pontos e sete rebotes. No time nordestino, o experiente André Góes foi o cestinha com 22 pontos, além de quatro assistências e três bolas recuperadas.

A disputa dos playoffs é a fase mais importante da competição e definirá os grandes finalistas. Por isso, fique ligado aqui no OTD para saber os resultados, informações e onde assistir todos os jogos do Novo Basquete Brasil.

Publicidade

Ficha técnica

Unifacisa x São Paulo
Data e horário: terça-feira (23), às 19h30
Local: na Arena Unifacisa, na Paraíba
Competição: Novo Basquete Brasil (NBB) – Oitavas de final – 2º jogo
Onde assistir: ESPN (canal por assinatura) e NBB BasquetPass (pay-per-view)

SP e Unifacisa (RUBENS CHIRI)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.