Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

UDA vence a segunda no Brasileirão Feminino A2 ao bater o Remo

Jogando em casa, a UDA sustentou a pressão do time paraense e conquistou mais três pontos em confronto direto da tabela da A2

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

No jogo que fechou a quinta rodada do grupo B do Brasileirão Feminino série A2, a UDA (AL) venceu o Remo por 2 a 1. Dessa forma, a equipe alagoana conquistou seu segundo triunfo na competição e ultrapassou seu adversário da tarde desta segunda-feira (13). De quebra, ficou mais próximo da zona de classificação à próxima fase.

A partida ocorreu no tradicional estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. Então, jogando em seus domínios, a UDA (União Desportiva Alagoana) partiu para o ataque contra o Remo. Foi um duelo de uma nova camisa contra um time com muito tempo de existência, já que o UDA veio de 2010, enquanto o Clube do Remo existe desde 1905.

Mas a história não entrou em campo e o UDA foi quem abriu o placar, com a atacante Giselle, aos 28 minutos do primeiro tempo. Em seguida, nos acréscimos do primeiro tempo, a meio-campista Daniele empatou para o time visitante, levando a igualdade no placar para o intervalo.

Por fim, a atacante Patrícia colocou a UDA novamente na frente, logo com sete minutos do segundo tempo. Mais tarde, a atacante que deu a vitória ao time mandante ainda foi substituída, saindo como a heroína da partida.

Publicidade

Então, a UDA sobe para sete pontos na tabela e ocupa a quinta colocação do grupo, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, o time do Remo está em sétimo, com quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e acumulou sua terceira derrota.

No próximo domingo (19), a UDA recebe o JCFC em seu estádio, enquanto o Remo vai enfrentar o VF4 (PB) fora de casa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.