Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Taça e MVP: Darlan chega com moral para VNL e briga por Paris

Xodó da torcida brasileira, Darlan fala sobre grande temporada com o Sesi Bauru e fama repentina fora das quadras

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

De cortado da lista final do Campeonato Sul-Americano a bola de segurança do Brasil no Pré-Olímpico, a carreira de Darlan Souza mudou radicalmente em um período muito curto. O oposto, promissor desde as categorias de base, pode ser considerado o melhor jogador de voleibol atuando no país. No último domingo (28), ele coroou o excelente momento que vive com o título da Superliga Masculina de vôlei, mandando um recado a Bernardinho.

Muito mais que o título e a grande atuação na final, Darlan fez uma temporada brilhante no Sesi Bauru. Na Superliga Masculina, dominou todas as estatísticas ofensivas, com exceção de pontos de bloqueio. Além disso, bateu o recorde do campeonato duas vezes da maior quantidade de pontos em uma só partida. Tamanhas façanhas e números expressivos, lhe renderam o troféu de craque da competição. 

“Acho que algo normal da posição. Sou oposto, então acaba que as bolas decisivas vem para mim. Estou lidando bem com essa pressão, tendo uma mentalidade muito boa. Sei que às vezes vou errar, mas na maioria das vezes estou acertando”, brincou Darlan Souza.

vnl

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.