Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Sesi Araraquara estreia com vitória na Liga Sul-Americana

Com duplo-duplo de Érika e bom desempenho coletivo, Sesi Araraquara derrota equipe do Equador na Liga Sul-Americana de basquete feminino...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Na noite desta sexta-feira (3), começou a Liga Sul-Americana de basquete feminino. Representante do Brasil na competição, o Sesi Araraquara derrotou o Ambato Soldiers, do Equador, por 83 a 53, em jogo realizado em Assunção. As campeãs da LBF fazem mais duas partidas no Paraguai em busca de uma vaga nas semifinais da competição.

Após ficar ausente nas últimas temporadas, o Brasil regressou à Liga Sul-Americana de basquete feminino representado pelo Sesi Araraquara, campeão da Liga de Basquete Feminino de 2023. Na estreia, a equipe brasileira encarou o Ambato Soldiers, do Equador. O Sesi dominou a partida e garantiu a vitória por 30 pontos de diferença.

O Sesi Araraquara liderou o placar desde o primeiro quarto. Assim, o técnico João Camargo aproveitou para rodar o time, utilizando as atletas do banco durante boa parte do jogo. Com 19 de eficiência, a experiente pivô Érika de Souza que teve 13 pontos e 11 rebotes na partida. Jaqueline, Manu de Oliveira e Gabriella Sossô anotaram 12 pontos cada.

Neste sábado (4), o Sesi Araraquara enfrente o Universidad de Chile às 18h (horário de Brasília). As chilenas perderam para o Félix Pérez, do Paraguai, por 71 a 62 na primeira rodada. Dessa forma, uma vitória garante o time do Brasil nas semifinais da Liga Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.