Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Seattle Storm derrota Dallas Wings na WNBA

Stephanie Soares jogou pouco minutos e pouco pôde fazer para evitar a derrota do Dallas Wings por 95 a 71 diante do Seattle Storm

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7


O Dallas Wings segue no fundo da conferência oeste na WNBA, a liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos. O time da experiente pivô Stephanie Soares sofreu mais uma grande derrota na liga, na segunda-feira (1º), diante do Seattle Storm. O revés veio pelo placar elástico de 95 a 71, sendo a 15ª derrota em 19 jogos. A brasileira saiu do banco, teve poucos minutos em quadra e pouco pôde fazer para evitar o revés.

O resultado deixa o Dallas Wings na última colocação no oeste. Enquanto isso, o Seattle Storm se manteve na segunda posição na mesma conferência, com 13 vitórias e seis derrotas. Além disso, este foi o quarto trinfo seguido da equipe de Seattle, que se mantém na caça ao primeiro colocado, o Minnesota Lynx, que tem 14 vitórias na WNBA.

A partida

Jogando em casa, no Estádio Climate Pledge Arena, o Seattle começou morno na partida, e viu o Dallas Wings fechar o primeiro quarto em vantagem por 20 a 19. No entanto, o Storm veio mais forte para o segundo período e abriu uma boa vantagem em 45 a 37. A partir dali, o time de Dallas não teve mais nehuma chance na partida.

Publicidade

Na volta do intervalo, o Seattle marcou mais 34 pontos, limitou as adversárias a apenas 13 e abriu 29 pontos de vantagem. Sem forças para reagir, o time visitante aproveitou para dar rodagem ao elenco e deu mais minutos para as jogadoras do banco. Stephanie Soares entrou por cinco minutos, anotou dois pontos e dois rebotes e ajudou a equipe a diminuir um pouco a vantagem, fechando o duelo em 95 a 71.

O destaque do confronto ficou a armadora do Seattle Storm Jewell Loyd, que foi cestinha da partida com 26 pontos. Por outro lado, a também armadora Arike Ogunbowale, do Dallas Wings, liderou a equipe com 21 pontos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.