Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

São Paulo goleia Santos e ultrapassa Palmeiras no Brasileiro

Mesmo jogando fora de casa, no estádio Ulrico Mursa, o São Paulo não tomou conhecimento do Santos e ganhou por 4 a 0 com golaços

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O São Paulo conquistou uma vitória importante no Campeonato Brasileiro Feminino de futebol neste sábado (8). Mesmo jogando fora de casa, no estádio Ulrico Mursa, o Tricolor não tomou conhecimento do Santos e ganhou por goleada. Com o triunfo por 4 a 0, a equipe dirigida pelo técnico Thiago Viana ganha clássico e supera o Palmeiras na tabela de classificação, deixando a quarta colocação e assumindo a terceira, com 23 pontos contra 22 das Palestrinas.

Dois vira e quatro acaba

O São Paulo bateu o Santos pelo Brasileiro Feminino com dois gols em cada tempo. Aos 13 da primeira etapa, a meia Aline Milene recebeu no meio campo, conduziu e mandou uma pancada de pé direito da intermediária. O forte chute encobriu Olivia e balançou a rede com golaço. Mais adiante, aos 38, a meio-campista Rafa Mineira pegou rebote na entrada da área e finalizou com categoria no ângulo esquerdo da goleira das Sereias da Vila. O tento nasce de um cruzamento de Bia Menezes pela esquerda: 2 a 0.

São Paulo Brasileiro Feminino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.