Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pan-Americano de paraesgrima: Brasil fecha o torneio medalhando

No último do Pan-Americano de paraesgrima em São Paulo, o time masculino ganhou a medalha de ouro, enquanto o feminino ficou com a...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Hoje (20), no último dia do Pan-Americano de paraesgrima, as equipes masculinas de espada e as femininas de florete competiram entre si pelas últimas medalhas do torneio organizado pela Confederação Brasileira de Esgrima (CBE), que aconteceu em São Paulo. Os times brasileiros ganharam duas medalhas, de ouro no masculino e de prata no feminino.

Na categoria espada, no masculino, o Brasil de Kevin Damasceno, Jovane Guissone, Lucas Julião e Clodoaldo Zafatoski, conseguiu superar os americanos, que foram com Nicholas Badeaux, Abe Kaplan, Scott Rodgers e William Schoonover, e garantiu a medalha de ouro. Por fim, em terceiro, ficou o time da Colômbia, composto por Heyver Camacho, Eduardo Escobar, Hector Fabio Molano e Alexander Tapasco.

Já no florete feminino, os papéis se inverteram e quem levou o ouro foi a equipe do Estados Unidos, que contou com as americanas Ellen Geddes, Victoria Isaacson, Shelby Mitchell e Jataya Taylor. E se os ianques subiram, o Brasil de Carminha Oliveira, Mônica Santos e Fabiana Soares, desceu, ficando com a medalha de prata da categoria. Por fim, o fechamento do último pódio do Pan-Americano ficou com a equipe do Canadá, de Amber Briar, Trinity Lowthian e Ruth Sylvie.

Publicidade

YOUTUBE

Publicidade

TWITTER

Publicidade

INSTAGRAM

TIK TOK

 E 

FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.