Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence Pinda e entra no G4 do Paulistão Feminino

Palmeiras vence Pinda por 3 a 0 e retorna ao G4 do Paulistão Feminino. Próximo desafio do Verdão será o Dérbi no Brasileirão

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

As Palestrinas seguem invictas no Paulistão Feminino. Nesta quinta-feira (6), o Palmeiras derrotou o Pinda por 3 a 0 no Paulistão Feminino. Com o resultado, a equipe alviverde voltou ao G4 da competição e está próximo da liderança, ficando atrás apenas de Santos e Corinthians por conta do saldo de gols.

Os dois times passaram em branco no primeiro tempo que terminou sem gols. Mas o Palmeiras conseguiu abrir o placar no início da segunda metade do jogo. Após um cruzamento de Gaby Santos, Victoria Liss ajeitou a bola antes de mandá-la para a rede e fazer o seu primeiro gol pelo Verdão. Em seguida, o Palmeiras conseguiu ampliar o placar após um pênalti convertido por Amanda Gutierres. Na reta final do jogo, Gaby Santos anotou o dela, para fechar a vitória palmeirense.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira (13) no Paulistão Feminino. O Pinda recebe o Marília, enquanto o Palmeiras joga fora de casa contra o São José. Antes disso, as Palestrinas terão um clássico no domingo (9) contra o Corinthians no Brasileirão Feminino.

O jogo desta quinta-feira foi o último da terceira rodada do Paulistão Feminino. No momento a liderança é do Santos, com sete pontos e 10 gols de saldo. Corinthians, Palmeiras e São José completam o G4. O trio também tem sete pontos, mas perde para as Sereias da Vila no saldo de gols. São Paulo e Realidade Jovem têm quatro pontos, enquanto a Ferroviária soma três. Pinda e Red Bull Bragantino têm um ponto cada, enquanto Taubaté e Marília ainda não pontuaram na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.