Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Orlando Pride homenageia Luana em partida da NWSL

Luana Bertolucci recebe homenagens no jogo entre Orlando Pride e North Carolina Courage na NWSL

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Começou, nesta quarta-feira (1), mais uma rodada da NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos. A volante brasileira Luana Bertolucci recebeu homenagens de suas companheiras do Orlando Pride, assim como das adversárias do North Carolina Courage em partida realizada na Flórida. No começo da semana, a atleta da seleção brasileira anunciou o início do tratamento de um linfoma. Em campo, o Pride venceu a partida por 4 a 1.

Antes da partida, as atletas do Orlando Pride alinharam para o protocolo inicial com a camisa 8 usada por Luana na equipe. As atletas também jogaram com uma munhequeira com o número da brasileira escrito. As jogadoras do North Carolina Courage também jogaram com uma fita no braço com o número 8.

No jogo, o domínio foi total do Orlando Pride que segue invicto na temporada 2024 da NWSL. A craque Barbra Banda, da seleção da Zâmbia, segue comandando o ataque do time e fez dois gols na partida. Doyle e Alleandra Watt fizeram os outros gols do time da Flórida. Já o gol do Courage foi um contra da lateral Sams, do Pride.

Com a vitória na partida, o Orlando Pride chegou a 15 pontos na classificação geral da NWSL com quatro vitórias e três empates. O time de Marta, Angelina, Luana e companhia está em terceiro lugar na liga, apenas um ponto atrás do líder KC Current. A segunda colocação é do Washington Spirit, também com 15 pontos. A equipe da capital estadunidense derrotou o Chicago Red Stars, da meia brasileira Julia Bianchi, por 4 a 2 nesta quarta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.