Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Orlando Luz tem partida suspensa em Ostrava por chuva

Orlando Luz jogou ao lado do norte-americano Evan King pelo torneio em duplas do Challenger de Ostrava, mas teve a partida suspensa...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O brasileiro Orlando Luz voltou às quadras da República Tcheca para a disputa das oitavas de final do Challenger de Ostrava. O tenista brasileiro, número 109 do ranking ATP de duplas, jogou ao lado do estadunidense Evan King contra o anfitrião do torneio Patrick Rikl e ucraniano Vitaly Sachko. A partida começou na tarde desta terça-feira mas precisou ser interrompida por conta da chuva. Não há previsão de volta até o momento.

Válido pelas oitavas de final do Challenger de Ostrava, Orlando Luz e Evan King enfrentaram a dupla composta por Patrick Rikl, da República Tcheca, e Vitaly Sachko, da Ucrânia. O primeiro set começou favorável aos europeus, que logo no terceiro game quebraram o serviço de Luz/King, e abriram 3-1 no placar. Porém, a dupla do brasileiro conseguiu reagir na partida e devolveu a quebra para empatar em 3-3. 

O jogo continuou com as duas equipes confirmando seus próprios serviços até o jogo estar empatado em 5-5. A partida, então, foi interrompida por conta da chuva. Até o momento, o duelo está marcado como suspenso, mas sem previsão de horário para retornar.

Simples em Ostrava

Publicidade

Orlandinho também disputou o qualificatório do simples no Challenger de Ostrava. As partidas aconteceram nesta segunda-feira (22), mas com eliminação para o brasileiro. Na primeira partida, ele enfrentou o jovem de 17 anos Petr Brunclik, anfitrião do torneio e número 998 do ranking mundial. A partida entre eles durou duas horas e doze minutos, e Orlando Luz venceu o confronto por 2 a 1 com parciais de 3-6, 6-4, e 6-2.

Na sequência, entretanto, derrota para o brasileiro diante do eslovaco Norbert Gombos (499º). Orlando até saiu na frente na primeira parcial com um 6-4, mas sofreu a virada nos dois sets seguintes por 6-4 e 7-6. O tie-break do último set foi totalmente favorável ao eslovaco, que dominou a disputa e fechou com um 7-1.

Orlando Luz em Ostrava

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.