Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Orlando Luz para no quali do Challenger de Mauthausen

Orlando Luz perdeu diante do tenista alemão Mats Rosenkranz por 2 a 0 e caiu na segunda rodada do qualificatório de Mauthausen, na...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Orlando Luz esteve em quadra na manhã desta segunda-feira (6) para a disputa do qualificatório do Challenger de Mauthausen, na Áustria. O tenista brasileiro enfrentou o alemão Mats Rosenkranz, mas perdeu o confronto por 2 a 0 (6-7 e 5-7). Com a derrota, Luz não se classificou para a chave principal da competição.

O quali

O tenista do Brasil começou a trajetória na Áustria no domingo (5), na primeira rodada do qualificatório. Por lá, Orlando Luz (atual 359º do ranking ATP) enfrentou outro alemão, Peter Heller, número 540 do ranking mundial. Em partida que durou quase duas horas e meia, Orlandinho venceu o confronto de virada por 2 a 1, com parciais de 4-6, 7-5, e 6-3.

Nesta segunda-feira, então, Orlando Luz enfrentou o Mats Rosenkranz (447º) valendo a vaga na chave principal do Challenger de Mauthausen. No entanto, o brasileiro não conseguiu superar o adversário e perdeu por 2 a 0. Apesar da partida ser definida em dois sets, o confronto durou duas horas e onze minutos, o que mostrou a grande disputa por cada ponto no jogo. No entanto, o tenista alemão soube fechar bem os sets e venceu o primeiro no tie-break (7-5), e o segundo com uma quebra de serviço no último game.

Publicidade

Ainda em Mauthausen

Mesmo com a derrota no simples, Orlandinho ainda não se despediu da Áustria, isto porque ele ainda disputa o torneio na categoria de duplas masculinas. Ao lado do compatriota Fernando Romboli, ele disputará a chave de oitavas de final da competição. A partida está marcada para esta terça-feira (7), às 5h da manhã, e os adversários são o sueco Filip Bergevi e o holandês Mick Veldheer. Por fim, o site da ATP transmitirá o confronto ao vivo na Challenger TV.

Orlando Luz1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.