Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Orlando Luz e Fernando Romboli vão às quartas na Áustria

Orlando Luz e Fernando Romboli venceram a dupla Bergevi/Veldheer por 2 a 0 (6/2 e 6/4) e avançaram às quartas em Mauthausen

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Na manhã desta quarta-feira (8), Orlando Luz e Fernando Romboli estiveram em quadra para a disputa em duplas do Challenger Mauthausen, na Áustria. Juntos, eles venceram a equipe composta pelo sueco Filip Bergevi e o holandês Mick Veldheer por 2 a 0 (6-2 e 6-4). Assim, os brasileiros avançaram às quartas de final do torneio. 

O jogo

Durante toda a partida, Orlando e Romboli conseguiram controlar as ações adversárias. Jogando no saibro, eles souberam defender e contra-atacar com maestria. Logo no primeiro game de partida, a dupla do Brasil quebrou o serviço adversário e impôs seu ritmo de jogo. No quinto game, novamente um triunfo no saque dos oponentes, agora, para abrir 4-1 no placar. Em seguida, os brasileiros salvaram um break-point e encaminharam a vitória na primeira parcial.

O segundo set não foi muito diferente. Orlando Luz e Fernando Romboli começaram com duas chances de quebra favoráveis a eles. Porém, desta vez, Bergevi e Veldheer reagiram e salvaram o ponto. Mas não fez falta, já que a dupla brasileira conseguiu vencer outros dois games em serviços adversários, e sofreu apenas uma quebra para vencer a partida. Por fim, o destaque do triunfo ficou no ótimo aproveitamento de Luz e Romboli dos pontos no primeiro saque, com 90%.

Publicidade

Próximo confronto

Classificados às quartas de final do Challenger Mauthausen, os brasileiros terão pela frente os austríacos Neil Oberleitner e Joel Schwaerzler. Além disso, os donos da casa são os cabeças de chave número quatro do evento, e devem fazer um jogo duro diante de Orlando e Romboli. Por fim, o jogo está marcado para esta quinta-feira (9), mas ainda sem definição de horário.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.