Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Matheus Pucinelli e Wilson Leite caem nas quartas em Santa Fé

A dupla brasileira perdeu para os japoneses por 2 sets a 0, com parciais de 4-6 e 3-6, nas quartas de final do Challenger de Santa...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Fim da linha para os brasileiros na disputa em duplas do Challenger de Santa Fé, na Argentina. Nesta quinta-feira (6), Matheus Pucinelli e Wilson Leite enfrentaram os japoneses Takeru Yuzuki e Seita Watanabe nas quartas de final do evento. No entanto, os brasileiros perderam por 2 sets a 0, com parciais de 4-6 e 3-6 em 1h10 de partida. Assim, o Brasil ficou sem representantes do país entre os semifinalistas do torneio.

Matheus Pucinelli e Wilson Leite estrearam nas duplas do Challenger de Santa Fé nesta quinta-feira (5). Em partida válida pelas oitavas de final, eles derrotaram os argentinos Lautaro Corthey e Tadeo David Ramirez pelo placar de 2 a 0 (6/3 e 6/4). Nas quartas de final, os brasileiros tiveram pela frente a dupla do Japão cabeça de chave número três do torneio.

No confronto, Pucinelli e Leite começaram bem e quase venceram o primeiro serviço dos japoneses, mas desperdiçaram o break-point. Os japoneses, então, aumentaram o ritmo e embalaram duas quebras de saque seguidas para abrir 4 a 1 no placar. Os brasileiros até iniciaram uma reação, devolvendo uma quebra logo na sequência e forçando mais um break-point no oitavo game. No entanto, voltaram a desperdiçar o break-point e não conseguiram empatar a parcial.

O segundo set começou com Takeru Yuzuki e Seita Watanabe ainda melhores. Logo de cara eles quebraram o primeiro serviço da dupla brasileira, e ainda aumentaram a diferença com mais uma quebra no sétimo game para abrir 5 a 2 no placar. Devolvendo o saque para se manterem vivos na disputa, Matheus Pucinelli e Wilson Leite venceram o game seguinte e ameaçaram uma recuperação. A reação, todavia, parou por ali e os brasileiros cederam mais uma quebra que deu fim à partida.

Publicidade

Próximo confronto

Matheus Pucinelli ainda segue nas disputas do Challenger de Santa Fé. Pela competição individual, o brasileiro está nas quartas de final do torneio e volta à quadra nesta sexta-feira. O adversário será o argentino Andrea Collarini, cabeça de chave número sete. Ademais, a partida ainda não tem horário definido.

matheus pucinelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.