Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Marta se emociona com Copa de 2027 e repensa aposentadoria

Marta chorou ao falar sobre a Copa do Mundo Feminina no Brasil e confessou estar repensando aposentadoria

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

“A Última Dança” de Marta com a Seleção Feminina pode não ser realmente a última. No início do ano, a principal jogadora do futebol de mulheres no Brasil anunciou que os Jogos Olímpicos de Paris-2024 marcariam sua despedida da Amarelinha. A declaração foi dada antes da do País se tornar sede oficial da Copa do Mundo Feminina de 2027. Ao falar sobre o assunto, ela se emocionou e confessou estar repensando os planos de aposentadoria.

“Muita coisa pode acontecer e eu prefiro viver um dia de cada vez. Eu dei minha declaração com relação à seleção no começo desse ano, mas tem uma Copa do Mundo vindo aí, e se eu não tiver em campo eu vou estar aqui no Brasil, jogando com elas de qualquer maneira porque eu sempre sonhei em jogar uma Copa do Mundo aqui no Brasil", afirmou Marta durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (31).

Em 2027, Marta deve estar com 41 anos de idade. A jogadora confessou que vai lutar para estar junto com a Seleção Feminina na Copa do Mundo, independentemente de estar jogando ou não.  Além disso, destacou a importância do Brasil sediar o evento.

Olimpiada Todo Dia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.