Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lucarelli e Isac ficam fora de jogo contra a Polônia na VNL

Lucarelli e Isac não foram relacionados para o último jogo da segunda semana da Liga das Nações, contra a Polônia

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Seguindo com o revezamento do elenco durante a disputa da Liga das Nações de vôlei masculino, o técnico Bernardinho não relacionou o ponteiro Lucarelli e o central Isac para a partida contra a Polônia, que acontecerá neste sábado (08), às 03h30 (horário de Brasília), em Fukuoka, no Japão. Leal e Lucão, que ficaram fora contra a Eslovênia, retornam à equipe.

Lucarelli foi o capitão da seleção brasileira nos dois últimos jogos da equipe, por conta da ausência do levantador Bruninho, com uma lesão na panturrilha esquerda. Além do seu papel "extra-quadra", ele foi bem no ataque e na defesa contra o Irã e a Eslovênia, marcando 11 e 17 pontos, respectivamente. Será a segunda vez que o ponteiro ficará de fora de um jogo nesta VNL.

O outro não relacionado é Isac, que não atuou no duelo diante da Eslovênia, em que o Brasil saiu derrotado por 3 sets a 2 (27/25, 23/25, 26/24, 21/25 e 15/12), na última madrugada. O central, por outro lado, foi essencial na vitória sobre o Irã por 3 a 1, realizada na véspera. Ele foi o segundo maior pontuador da equipe. Lucão substitui Isac, enquanto Lucarelli dá lugar a Leal.

Os nomes

Publicidade

Dessa forma, o Brasil terá os seguintes 14 jogadores para a partida contra a Polônia, que será a última da segunda etapa da Liga das Nações masculina: Brasília e Cachopa (levantadores); Alan e Darlan (opostos); Arthur Bento, Leal, Lukas Bergmann e Maurício Borges (ponteiros); Flávio, Judson e Lucão (centrais); e Honorato e Thales (líberos).

O Brasil acumula quatro vitórias e três derrotas na VNL até aqui. A equipe soma 13 pontos e aparece em quinto lugar na classificação geral. Neste momento, está dentro da zona de classificação para a fase final. Os sete primeiros colocados se juntarão à Polônia (país-sede) no mata-mata, que acontecerá em Lodz, entre 27 e 30 de junho.

Publicidade

Lista de relacionados para Brasil x Polônia pela VNL:

Brasília – levantador
Cachopa – levantador
Alan – oposto
Darlan – oposto
Adriano – ponteiro
Arthur Bento – ponteiro
Leal – ponteiro
Lukas Bergmann – ponteiro
Maurício Borges – ponteiro
Flavio – central
Judson – central
Lucão – central
Honorato – líbero
Thales – líbero

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.