Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Lauren faz primeiro gol na NWSL em goleada do Kansas City

A zagueira Lauren fez seu primeiro gol na NWSL e contribuiu para a goleada do Kansas City Current diante do Seattle Reign, por 5 a...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O domingo (9) ficará marcado na memória de uma jovem atleta brasileira como um dia especial. Trata-se da zagueira Lauren Leal, de 22 anos. A defensora paulista marcou seu primeiro gol na NWSL, liga de futebol profissional dos Estados Unidos, e contribuiu para a goleada do Kansas City Current diante do Seattle Reign. Ela foi a responsável pelo empate em 2 a 2 antes do intervalo, nos acréscimos do primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe dela comandou e venceu por 5 a 2.

Gol em dueto de Lauren com Bia Zaneratto

Lauren não é a única brasileira do Kansas City Current. Ela foi titular juntamente com a atacante Bia Zaneratto. Já Debinha, também uma atleta que atua no ataque, iniciou no banco, mas entrou no intervalo na vaga de sua compatriota que joga na mesma posição. O primeiro gol do jogo foi da atacante canadense Jordyn Huitema, do Seatlle Reign, aos 24 minutos. Quatro minutos depois as donas da casa igualaram em 1 a 1 com a atacante Temwa Chawinga, do Malawi.

Lauren e Bia Zaneratto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.