Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Laís Nunes fica perto do pódio no Ranking Series da Hungria

Laís Nunes foi derrotada pela norueguesa Grace Jacob Bullen na disputa pelo bronze dos 62kg feminino

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Laís Nunes fez uma campanha que beirou o pódio no Ranking Series da Hungria. Neste sábado (8), a brasileira entrou em ação na disputa dos 62kg feminino. Ela conseguiu vencer na qualificatória, ganhou nova chance com sua algoz das quartas avançando à final e perdeu para norueguesa na disputa pelo bronze. Dessa forma, encerrou com quinta colocação.

Pela fase qualificatória, Laís Nunes fez sua estreia na etapa do Ranking Series contra a tunisiana Siwar Bouseta. Em um duelo equilibrado, a brasileira levou a melhor pela vantagem mínima no placar: 5 a 4. Avançando para as quartas de final, ela enfrentou a canadense Ana Paula Godinez Gonzalez e acabou superada por 6 a 2.

No entanto, a brasileira ganhou mais uma chance de lutar após sua algoz nas quartas de final bater a norueguesa Grace Jacob Bullen na semifinal. Com isso, Laís entrou direto na briga pela medalha de bronze, justamente contra Bullen. Nela, foi superada pela rival com o placar de 4 a 2.

Medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Santiago-2023, Laís Nunes acabou ficando de fora de Paris-2024. No torneio Pré-Olímpico Mundial de Wrestling, a brasileira perdeu a última chance de classificação olímpica ao perder na estreia para a sueca Johanna Lindborg.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.