Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Julia Bianchi começa jogo com novo recorde de público da NWSL

A brasileira Julia Bianchi foi uma das protagonistas em campo nesta data marcante da NWSL, liga de futebol feminino dos Estados Unidos...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O sábado (8) foi de contrastes para todos os envolvidos com o Chicago Red Stars. O dia foi histórico para quem esteve no estádio Wrigley Field e a brasileira Julia Bianchi foi uma das protagonistas em campo nesta data marcante. O resultado não foi o esperado, mas ao menos os fãs e os integrantes do clube mandante deixaram o local com um motivo para celebrar: novo recorde de público da NWSL, liga de futebol feminino dos Estados Unidos, com 35.038 pessoas presentes.

YOUTUBE

TWITTER

Publicidade

INSTAGRAM

Publicidade

TIK TOK

Publicidade

 E 

FACEBOOK

Derrota em campo

Em campo, a equipe de Julia Bianchi perdeu do Bay FC, por 2 a 1, gols da zagueira Kiki Pickett, aos 25 minutos do primeiro tempo, e da meio-campista Joelle Anderson, aos 34 da etapa final. O Chicago Red Stars fez o tento de honra nos acréscimos com a atacante Penelope Hocking. A volante brasileira iniciou a partida entre as 11 titulares e foi substituída no decorrer do confronto. O próximo jogo do time da atleta ex-Palmeiras será contra o Kansas City Current, das compatriotas Bia Zaneratto, Debinha e Lauren.

“Gostaria de agradecer a todos os torcedores em nome do Chicago Red Stars", afirmou Karen Leetzow, presidente do clube. "Este jogo histórico não é importante apenas para a franquia, mas também para a NWSL e para o futuro do futebol profissional feminino. Chicago provou mais uma vez que os fãs estão ansiosos para acompanhar o intenso nível competitivo que existe em campo todas as semanas no campeonato e em todo o mundo”, concluiu a mandatária do time de Julia Bianchi.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.