Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Joilson Junior cai na 1ª rodada do Pré-Olímpico de Wrestling

Joilson Junior perdeu para o Tsimur Berdyieu por 9 a 0, na luta greco-romana de até 77kg do Pré-Olímpico de Wrestling, em Istambul

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Começou, na madrugada desta quinta-feira (9), o Pré-Olímpico Mundial de Wrestling de Istambul, na Turquia. O primeiro dia reservou as disputas da luta greco-romana na categoria até 77kg. Joilson Junior foi o único representante do Brasil nesta classe. No entanto, o brasileiro perdeu na primeira rodada do torneio e ficou sem chances de ir à Olimpíada de Paris.

A luta de Joilson Junior aconteceu por volta das 4h da manhã, e teve como adversário o russo Tsimur Berdyieu. O duelo durou um minuto e quarenta segundos, e o brasileiro acabou perdendo por 9 a 0. Na sequência, o russo acabou perdendo, e acabou com as chances de repescagem para o brasileiro. Assim, Joilson, medalhista de prata no Pan-Americano de Santiago 2023 se despediu do Pré-olímpico Mundial de Istambul.

Quem se deu bem na categoria foi o lutador russo Kiryl Maskevich, o dinamarquês Turpal Bisultanov, o georgiano Lasha Gobadze e o azerbaijano Rafig Huseynov. Eles ganharam todas as suas lutas, e estão a uma vitória de alcançarem a vaga à Olimpíada.

joilson

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.