Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Iara Caetano fatura o ouro do XCE no Pan-Americano

Em Utah, nos Estados Unidos, Iara Caetano se sagrou bicampeã pan-americano do MTB no XCE (Cross Country Eliminator)

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Começou o Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike. A edição deste ano acontece em Utah, nos Estados Unidos, até o próximo domingo (12). Na última quarta-feira (8), primeiro dia de competição, o Brasil já subiu ao pódio com Iara Caetano conquistando o bicampeonato do XCE (Cross Country Eliminator) feminino. Aline Simões também esteve na prova, mas acabou sem medalha.

TWITTER

Para conquistar a medalha de ouro no XCE, Iara Caetano cruzou a linha de chegada à frente da colombiana Melissa Vargas, que ficou com a medalha de bronze. Completando o pódio, a equatoriana Michela Molina chegou em terceiro lugar e ficou com o bronze. Além de Iara, Aline Simões também competiu na prova. Ela terminou com a quinta posição e acabou perto do pódio. 

Iara Caetano ainda vai disputar a prova do XCC em Utah. Na programação do evento, a elite feminina da prova entra na pista nesta sexta-feira (10). Já as provas do XCO, elite masculino e feminino, estão marcadas para o domingo (12), último dia de competição.

Além das duas brasileiras desta quarta-feira, o Brasil ainda conta com outros representantes no Campeonato Pan-Americano de Mountain Bike. Para o XCO (Cross Country Olímpico), a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) convocou José Gabriel, Ulan Gallinski e Gustavo Xavier para elite masculina e Raiza Goulão, Karen Olímpio e Hercília Najara no feminino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.