Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gyori sai na frente nas quartas de final da Champions

Bruna de Paula passa em branco, mas Gyori vence Vipers Kristiansand por sete gols no primeiro jogo das quartas de final da Champion...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Começou, neste sábado (27), a fase quartas de final da Champions Leauge de handebol feminino, com times de atletas da seleção brasileira na disputa. No primeiro jogo das quartas, o húngaro Gyori, de Bruna de Paula, derrotou o Vipers Kristiansand, da Noruega, por 30 a 23. O resultado dá uma boa vantagem para o time da Hungria para o jogo de volta no próximo sábado.

O Gyori fez uma ótima partida já abri seis gols de vantagem logo no primeiro tempo, com a equipe vencendo por 15 a 9 no intervalo. No segundo tempo, o time da Hungria soube administrar a vantagem para evitar uma reação do Vipers. No final, O Gyori ganhou por sete gols de diferença, ficando em uma boa posição para o jogo de volta. Na próxima semana, o Vipers Kristiansand terá que ganhar por pelo menos oito gols para avançar à semifinal da Champions League.

Ana Gros foi a artilheira do Gyori na partida, anotando seis gols. Do lado do Vipers, Lysa Tchaptchet Defo foi a melhor atacante do time com cinco gols marcados. Bruna de Paula fez uma atuação discreta na partida, sendo pouco acionada. Ela fez três arremessos ao gol, mas sem conseguir marcar.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de maio na Hungria. Quem vencer avança para o final four da Champions League de handebol feminino. As partidas valendo o título acontecerão nos dias 1º e 2 de junho em Budapeste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.