Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grêmio e América ficam no 1 a 1 no Brasileiro Feminino

Mesmo com chances dos dois lados, a partida, que marcou a volta do Grêmio ao estado, ficou no empate

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Nesta terça (11), em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1, o Grêmio, em sua volta ao estado, ficou apenas com o empate contra o América. Contudo, o empate é positivo para a equipe mineira, que se encontra na última vaga da zona de classificação.

O JOGO

No primeiro tempo, o Grêmio dominou a partida e criou mais oportunidades de gol. A equipe gaúcha abriu o placar aos 25 minutos com Cássia, que aproveitou um belo passe de Giovaninha para finalizar com precisão. Apesar da vantagem, o Grêmio desperdiçou chances de ampliar o marcador com Giovaninha, que parou em uma defesa da goleira Tainá.

Publicidade

Na segunda etapa, o América-MG voltou mais agressivo e conseguiu o empate logo aos nove minutos. Após uma falta dentro da área, Gadu converteu o pênalti e igualou o placar. O jogo ficou mais equilibrado, com as duas equipes buscando o gol da vitória. O Grêmio chegou perto de marcar com Pri Back, que aproveitou um erro na saída de bola do Coelho, mas parou em outra boa defesa de Tainá. A goleira americana ainda brilhou no final da partida, espalmando um escanteio fechado e garantindo o empate para o Coelho.

Com o empate, o América se encontra em oitavo, com 18 pontos, e o Grêmio em nono, com 14, no Brasileiro. O detalhe é, as gaúchas tem dois jogos a menos, e a diferença dos times é de quatro pontos, ou seja, em caso de vitória nos jogos atrasados, as tricolores ultrapassariam as americanas na tabela.

Publicidade

PÓS

O próximo jogo da equipe gaúcha será em casa contra o Cruzeiro, pela 13ª rodada do Brasileiro Feminino, no domingo (16/06), às 15h.

Já pelo lado do Coelho, a equipe mineira jogará contra o Fluminense, fora de casa, também pela 13ª rodada do Brasileirão, mas dessa vez na segunda (17/06), às 15h.

Grêmio e América ficam no empate no Brasileiro Feminino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.