Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Grael/Simões vencem uma regata e seguem em 6º em Hyères

Os brasileiros Marco Grael e Gabriel Simões estão vivos na briga por uma vaga aos Jogos Olímpicos de Paris-2024 na classe 49er

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Na briga! Após mais um dia de disputa da Semana Olímpica de Hyères de vela, na França, os brasileiros Marco Grael e Gabriel Simões seguem na sexta posição da classificação geral e continuam vivos na briga pela classificação aos Jogos Olímpicos de Paris-2024 na classe 49er. No feminino, Maria do Socorro Reis subiu uma colocação na Formula Kite.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK   

Depois de vencerem a quarta regata do torneio, Marco e Gabriel conseguiram mais uma vitória nesta terça-feira (23). Eles triunfaram na sétima corrida geral. Porém, na sequência, a dupla conseguiu um 12º e um sétimo lugar, o que os manteve na sexta colocação geral com 56 pontos perdidos. No ranking de países, os brasileiros estão em quarto, já que há três barcos da Alemanha na sua frente na tabela. Lembrando que há quatro vagas à Paris em disputa na classe 49er.

Já na disputa do Formula Kite feminina, Maria do Socorro Reis se encontra na 11ª posição. No terceiro dia da Semana de Hyères, ela conseguiu dois 10º lugares e um 11º, levando a velejadora ao somatório de 87 pontos. Excluindo os países que possuem mais de um barco na sua frente, a brasileira está em oitavo em uma classe que distribuirá cinco vagas à Olimpíada.

Por fim, Giovanna Prada caiu para a 14ª colocação na chave do IQFoil entre as mulheres. Agora, ela acumula 72 pontos perdidos e está em 11º no ranking de países, com seis vagas em disputa. Mais abaixo, Bruna Martinelli é apenas a 20ª colocada geral.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.