Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Geovanna Santos leva três medalhas nas finais do Gdynia Stars

Na competição de ginástica rítmica realizada na Polônia, a brasileira conquistou duas pratas e um bronze nas finais por aparelhos

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Nas finais por aparelhos do Torneio Gdynia Stars de ginástica rítmica, na Polônia, uma brasileira terminou o dia com um desempenho espetacular. Geovanna Santos subiu no pódio em três provas (arco, bola e fita), levando duas medalhas de prata e um bronze para casa.

YOUTUBE

TWITTER

INSTAGRAM

Publicidade

FACEBOOK

Na decisão da fita, Geovanna alcançou a nota de 30.450 e terminou na segunda colocação geral. Após parar de executar sua apresentação ao som de "Rajadão", de Pabllo Vittar, ela estreou uma nova performance que une a cantora estadunidense Beyoncé com o funk brasileiro. A outra medalha de prata da brasileira veio na final da prova da bola, com a pontuação total de 31.850.

Publicidade

Por fim, Geovanna Santos acabou com o bronze na disputa do arco, finalizando sua participação com o somatório de 32.000. Ela obteve 7.200 de nota de execução em uma dificuldade de 16.900. No Gdynia Stars, a capixaba estreou uma nova apresentação no aparelho, ao som da música "Ambition", de Really Slow Motion & Giant Apes (confira o vídeo abaixo). Outra atleta que se destacou na Polônia foi a estadunidense Rin Keys, de 15 anos, que conquistou três ouros e uma prata, no arco.

https://twitter.com/gymwikipedian/status/1786434574228054227

Agora, Geovanna seguirá sua preparação para o Campeonato Pan-Americano de ginástica rítmica. O torneio acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho e será realizado na Cidade da Guatemala. Na edição do ano passado, no México, a brasileira terminou com duas medalhas de ouro (arco e equipes), três pratas (individual geral, bola e fita) e um bronze (maças).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.