Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Geovana Meyer cai no qualificatório da carabina 3 posições

Após alcançar seu melhor resultado em Copas do Mundo, Geovana Meyer ficou longe de avançar à final da carabina 50m três posições feminina...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Após alcançar seu melhor resultado em Copas do Mundo, Geovana Meyer voltou à ação nas disputas da carabina 50m três posições feminina. A catarinense participou da qualificatória da categoria, fez 575 pontos e ficou na 67ª colocação. Assim, a brasileira não conseguiu avançar à final na Alemanha.

Nas disputas eliminatórias da carabina 50m três posições, na quarta-feira (5), Geovana Meyer havia marcado 585 pontos, sendo a melhor marca em Copas do Mundo entre as mulheres. Foram 194 pontos na posição ajoelhada, 197 deitada e 194 em pé, o que garantiu a ela a classificação à fase seguinte. Além disso, ela foi a única atleta do Brasil, entre outras cinco, a ter seguido adiante nas disputas de ontem.

Não deu para repetir a marca

Classificada para Paris-2024, Geovana Meyer realizou um total de 60 disparos, sendo 20 na posição deitada, 20 ajoelhada e 20 em pé. Dos 575 pontos que anotou, 193 foram deitada, 191 ajoelhada e 194 em pé. Assim, ela ficou 10 pontos abaixo da marca de ontem, terminando em 67º lugar, longe da vaga à final da categoria.

Das 70 atletas que participaram do qualificatório de hoje, apenas oito avançaram à grande decisão. A chinesa Jiayu Han foi quem liderou a disputa com 196 pontos, igualando o recorde mundial de qualificação. Por fim, a nota de corte foi de Yesugen Oyunbat, da Mongólia, que fez 593 pontos e terminou na 8ª colocação. Ademais, a final acontecerá nesta sexta-feira (7).

geovana meyer1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.