Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabriela Cé para na primeira rodada do ITF de Bréscia

Após furar o qualificatório Gabriela Cé perdeu diante de Louisa Chirico por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2) na primeira rodada do ITF de Brescia...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Após furar o qualificatório, Gabriela Cé disputou, nesta quarta-feira (29), a primeira rodada da chave principal do ITF de Brescia, na Itália. Por lá, a brasileira enfrentou a estadunidense Louisa Chirico, mas não conseguiu se classificar à próxima fase. A partida durou 1h14 e teve o placar de 2 a 0 a favor de Chirico, com parciais de 6/3 e 6/2.

Atual número 438 do mundo e cabeça de chave 6 da fase prévia, Gabriela Cé havia se classificado à chave principal do ITF de Bréscia após vencer a italiana Gloria Ceschi e a alemã Anne Schaefer no qualificatório. Além disso, esta foi a segunda vez consecutiva que a brasileira furou o qualificatório de um ITF W75. Na semana passada, Gabriela também chegou na primeira rodada em Grado, na Itália.

A tenista do Brasil começou bem o duelo desta quarta-feira, quebrando o primeiro serviço de Louisa Chirico. No entanto, a estadunidense respondeu com duas quebras seguidas, e abriu 4/1 no placar. A gaúcha de 31 anos dificultou ao máximo cada ponto da primeira parcial, e levou todas as disputas seguintes a pelo menos 40-40. Porém, a norte-americana foi mais consistente nos momentos decisivos e fechou o set em 6/3.

Já a segunda parcial teve amplo domínio de Louisa Chirico, que abriu vantagem com duas quebras a seu favor para fazer 4/1. Gabriela Cé ainda respondeu vencendo um serviço de Chirico, mas perdeu outro logo em seguida. Assim, a vitória ficou com a tenista dos Estado Unidos por 6/2.

gabriela cé1

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.