Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Gabi pede recuperação de Júlia Kudiess como presente de aniversário

Central chorou muito durante o jogo após machucar o joelho e deixou a quadra em cadeira de rodas

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O Brasil derrotou a Sérvia e fechou a primeira semana da Liga das Nações de vôlei feminino de forma invicta. Apesar disso, uma cena preocupou os brasileiros. A central Júlia Kudiess machucou o joelho ainda no primeiro set e não voltou mais para o jogo, chorando muito no banco de reservas.

A jovem jogadora recebeu o apoio de suas companheiras e, inclusive, teve seu nome entoado por um Maracanãzinho lotado, que desejou forças à atleta. Ela deixou a quadra em uma cadeira de rodas e foi para os vestiários antes de sair do ginásio para passar por exames.

Completando 30 anos de idade neste domingo, Gabi manifestou seu sentimento de tristeza diante da situação com Júlia Kudiess. Ela, inclusive, pediu que seu presente de aniversário seja a pronta recuperação da companheira, desejando que não haja gravidade em sua lesão.

"Foi uma etapa muito importante para nós, mas saímos com um sentimento estranho. Bem triste. A gente espera que esse resultado do exame dela saia e que não tenha sido nada grave, porque a Júlia mereceu muito tudo o que ela fez até agora. Jogou muita bola e estava levando a equipe para cima", falou Gabi.

"Espero que tenha sido realmente só um susto e que a gente tenha uma boa notícia, porque vai ser um presente de aniversário não ter acontecido nada grave com ela. Que ela consiga seguir na equipe e se recuperar o mais rápido possível", completou ela, que anotou 15 pontos e foi a maior pontuadora contra a Sérvia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.