Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

"Furacão 2000" é destaque na final da Superliga Masculina

Darlan, Adriano Xavier e Lukas renovam esperanças da Seleção Masculina com protagonismos na final da Superliga

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O “Furacão 2000” deve atrair os olhares de boa parte do público que vai ao Ginásio do Geraldão, no Recife, acompanhar a final da Superliga Masculina de vôlei neste domingo (28). A decisão entre Sesi Bauru e Vôlei Renata vai reunir três dos jogadores mais promissores do voleibol brasileiro, todos nascidos duas décadas atrás. Darlan Souza e Lukas Bergmann, pelos bauruenses, e Adriano Xavier, pelos campineiros, devem ser protagonistas da partida e renovar as esperanças dos torcedores com a Seleção Masculina restando meses para as Olimpíadas.  

Estrela nacional

Com apenas 21 anos de idade, Darlan Souza é grande nome do voleibol brasileiro nesta temporada. O jovem oposto do Sesi lidera quase todas as estatísticas de ataque da Superliga Masculina. É o maior pontuador com 604 pontos, assim como na média por sets marcando 5,92. Além disso, também é o melhor sacador com 53 aces. 

Darlan vibra com ponto feito em jogo Sesi Bauru x Suzano pela Copa Brasil de vôlei masculino. Equipe venceu São José na Superliga Masculina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.