Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo goleia Sport pelo Brasileirão Feminino sub-20

Mengão se reabilita de derrota no clássico vencendo por 4 a 1 e segue em busca de vaga no mata-mata. Corinthians, Fluminense e Fortaleza...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro sub-20 feminino de futebol. Depois da derrota no clássico contra o Botafogo na última rodada, o Mengão goleou o Sport por 4 a 1 nesta quarta-feira (5) e segue na busca pela liderança de sua chave. Em outras partidas do dia, Corinthians, Fluminense e Fortaleza também tiveram resultados positivos.  

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK 

Apesar do placar elástico e do protagonismo do jogo, as rubro-negras começaram a partida atrás no placar. Gessica balançou as redes após escanteio e fez 1 a 0 para as pernambucanas. A pressão das donas da casa aumentou e não demorou muito para Carol Martins igualar em cobrança de falta. Em seguida, Ana Laura fez dois gols antes do intervalo. 

O ritmo do Flamengo, e da partida, diminuiu na segunda parte. As chances de gols ficaram mais escassas, mas o Mengão voltou a balançar as redes. Aos 29, Nina Garrit cabeceou sozinha na área e deu números finais ao confronto.

Publicidade

Com o resultado, o Flamengo está na terceira posição do grupo C, com 21 pontos. As rubro-negras ainda têm mais um jogo antes do término da primeira fase e podem ultrapassar o Fluminense ou Fortaleza na busca por uma vaga na próxima fase do Brasileirão Feminino sub-20. Por outro lado, o Sport não tem mais chances de classificação e fica com a terceira colocação do grupo D.  

Flu e Fortaleza vencem

Publicidade

O que não ajudou a vida das flamenguistas nesta rodada foram as vitórias de Fluminense e Fortaleza. As rivais cariocas venceram o Minas Brasília com gol de Rayka e agora têm 22 pontos na vice-liderança da chave. Já as cearenses contaram com gols de Geovana e Janyele para derrotar o Cefama por 2 a 0 e permanecer na ponta com 24 pontos.

Retornando ao Brasileirão Feminino sub-20 após os temporais no Rio Grande do Sul, o Internacional saiu derrotado pela primeira vez na competição no confronto diante do Corinthians. As Gurias Coloradas saíram na frente com Joana, mas levaram a virada no segundo tempo após Rafaela marcar duas vezes. 

Apesar disso, as gaúchas permanecem na segunda posição do grupo, somando 15 pontos e apenas seis partidas disputadas.  Já classificado para a próxima fase, o Timão chegou a 16 pontos e garantiu a liderança do grupo A. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.