Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ferroviária bate América e é o novo vice-líder do Brasileiro

A Ferroviária, equipe comandada pela técnica Jéssica de Lima, assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, com 24...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Em jogo isolado deste domingo (19), a Ferroviária recebeu o América-MG na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e conquistou a vitória por 2 a 0. Desta forma, as comandadas da técnica Jéssica de Lima assumem a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Feminino A-1, com 24 pontos, atrás apenas do líder Corinthians, com 31. Do outro lado, o time mineiro permanece com 14 pontos e na oitava posição. Apesar de não ter feito nenhum dos gols, a meio-campista Micaelly foi decisiva no triunfo.

A Ferroviária demorou para abrir o placar, mas conseguiu ainda no primeiro tempo. A rede só balançou pela primeira vez aos 38 minutos. Pelo lado esquerdo, Micaelly cobrou escanteio na primeira trave, a meio-campista Duda Santos desviou e a zagueira Luana finalizou com força. Mostrando entrosamento nas bolas paradas, as Guerreiras Grenás ampliaram aos 8 da segunda etapa. Desta vez pelo lado direito, Micaelly bateu escanteio e Duda Santos cabeceou de forma precisa no canto direito da goleira.

Resultados do Brasileiro Feminino A-2

Três jogos foram realizados neste domingo (19) no Campeonato Brasileiro Feminino A-2. Na Arena Amazônia, o Instituto 3b, dono da casa, venceu o Fortaleza, por 2 a 0. Os gols foram anotados por Gabi Batista e Paulinha. Com o resultado positivo, o clube de Manaus se mantém na liderança do Grupo B, com 16 pontos. Já o time cearense fica com nove pontos e cai da segunda para a terceira colocação, sendo superado pelo JC FC.

O JC FC ganhou posição e assumiu a vice-liderança do Grupo B do Brasileiro Feminino A-2 ao derrotar, como visitante, no estádio Rei Pelé, a União Desportiva Alagoana (UDA), igualmente por 2 a 0. Além de ser o novo segundo colocado, o triunfo colocou o JC FC como garantido na segunda fase da competição. Os gols da partida foram assinalados por Jady e Helena.

Ferroviária Brasileiro Feminino A-1 (HUMBERTO BOSCHIERO)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.