Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fernando Possenti revela como foi o rompimento com Ana Marcela

Em entrevista ao Sem Limites, do Olimpíada Todo Dia, o técnico Fernando Possenti deu detalhes sobre como terminou a parceria com Ana...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Durante o Sem Limites da última segunda-feira, o técnico Fernando Possenti revelou como foi que aconteceu o rompimento entre ele e a campeã olímpica Ana Marcela Cunha. Faltavam 20 dias para o Mundial de Esportes Aquáticos, em Fukuoka, no Japão, os dois estavam juntos na fase final de treinamento para a competição na Turquia, quando após uma conversa decidiram deixar de trabalhar juntos.

"Acho que foi um momento de pensar um pouquinho não só na parceria, mas pensar um pouquinho na vida pessoal, na vida individual, buscar novos projetos. Eu acho que para toda porta que se fecha, outra se abre. Além disso, o mais importante é que ela está bem, ela está feliz, eu estou bem, estou feliz. Acho que aquele momento, foi um momento de buscar coisas novas, de tentar coisas diferentes. Eu acho extremamente válido isso a pessoa que tem coragem, muita gente não vê esse lado, de buscar algo novo porque está entendendo que aquela mudança vai ser boa para ela", explicou o técnico Fernando Possenti, que garantiu não ter havido briga entre os dois.

ana-e-possenti-toquio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.