Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Felipe Meligeni cai no simples e nas duplas em Aix-en-Provence

Meligeni perdeu no simples contra o monegasco Valentin Vacherot por 2 a 1, e foi derrotado nas duplas por 2 a 0 diante de Goransson...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Queda dupla para Felipe Meligeni no Challenger de Aix-en-Provence, na França. O brasileiro foi à quadra duas vezes nesta sexta-feira (3), no simples e em duplas, mas não conseguiu obter um bom resultado e está fora da competição. Meligeni perdeu para o monegasco Valentin Vacherot por 2 a 1, com parciais de 6-3, 3-6 e 7-6. Mais tarde, ao lado do compatriota Rafael Matos, revés para a equipe Goransson/Verbeek por 2 a 0, com parciais de 2-6 e 4-6.

Disputa nos simples

Número 128 do ranking mundial, Felipe Meligeni teve a sua frente o monegasco Valentin Vacherot, 131º do ranking ATP. Valendo vaga às semifinais do Challenger de Aix-en-Provence, a classificação acabou escapando das mãos do brasileiro. No primeiro set, Vacherot saiu na frente após quebrar o serviço do brasileiro do sexto game. O monegasco administrou a vantagem e fechou a primeira parcial em 6-3.Na sequência, Felipe Meligeni devolveu da exata mesma forma, quebra no sexto game e confirmação nas disputas seguintes para fechar em 6-3.

No terceiro e decisivo set, Meligeni saiu na frente com 2-0 e chegando a ter 4-2 na liderança. No entanto, Valentin Vacherot se recuperou e deixou tudo igual na parcial. Com o 6-6, a disputa foi para o tie-break. Lá, o brasileiro chegou a ter um 4-3 de vantagem, mas não conseguiu mais pontuar e perdeu por 7-4.

Disputa em duplas

Felipe Meligeni voltou à quadra ainda nesta sexta-feira, pela disputa em duplas. Ao lado do compatriota Rafael Matos, ele enfrentou a equipe composta pelo sueco Andre Goransson e o holandês Sem Verbeek. Porém, os brasileiros não conseguiram se encontrar em quadra e perderam o duelo por 2 a 0. Em ambos os sets, Meligeni e Matos não conseguiram quebrar nenhum serviço adversário. O destaque da vitória ficou para o ótimo aproveitamento nos saques de Goransson/Verbeek, com cinco aces anotados.

FELIPE MELIGENI

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.