Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Empate, vitória apertada e goleada no Brasileiro Feminino-A2

A quarta rodada do Brasileiro Feminino A-2 começou neste sábado (4) com triunfos de Instituto 3B e Mixto e empate entre Remo e Sport...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

A quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 começou neste sábado (4) com três partidas. E teve empate, vitória apertada e goleada. Pelo Grupo B, o líder e o vice-líder estiveram em campo. O Instituto 3b, de Manaus, venceu a União Desportiva Alagoana (UDA), por 7 a 0, e ampliou a vantagem no topo da tabela. Já o Sport, segundo colocado, ficou no empate por 0 a 0 com o Remo. Já no Grupo A, o Mixto, do Mato Grosso, ganhou do Minas Brasília: 1 a 0.

Com a vitória por 1 a 0, o Mixto assume, momentaneamente a vice-liderança do Grupo A do Brasileiro Feminino A-2. E, desta forma, entra na zona de classificação às quartas de final da competição. A partida foi realizada no estádio Dutrinha e as Tigresas anotaram o único gol do duelo ainda no primeiro tempo. Após tabela entre Aninha e Bia, a bola ficou com a Aninha que chutou para a defesa da goleira rival, que deu rebote. Na sobra, Delfina balançou a rede

Na Arena Amazônia, o Instituto 3b As feras fizeram sete gols contra a União Desportiva Alagoana no Brasileiro Feminino A-2. Os tentos foram anotados por Roque e Paulinha, ambas duas vezes. Além delas, Anny, Gabi e Rafa também deixaram suas marcas. E, no Pará, no estádio Baenão, o Remo não conseguiu balançar a rede do Sport, que igualmente não comemorou. Com igualdade sem gols, o rubro-negro pernambucano fica, provisoriamente, em segundo, com 8 pontos.

Demais jogos da 4ª rodada

Publicidade

Quatro confrontos finalizam a quarta rodada do Brasileiro Feminino A-2. No domingo (5), o Jc Futebol Clube recebe o Fortaleza pelo Grupo B, às 16h, no estádio Floro, no Amazonas. No mesmo dia, mas só que no Grupo A, o São José será o anfitrião diante do Taubaté, às 15h, no Centro Poliesportivo João do Pulo, e o Bahia encara o Athletico como mandante no estádio Pituaçu, às 16h.

Na conclusão da rodada, o Vf4, da Paraíba, duela em casa contra o Grêmio Esportivo Recanto da Criança, do Amazonas, na segunda-feira (6), às 15h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Um jogo do Grupo A não acontecerá neste momento. O Juventude, de Caxias do Sul, enfrentaria o Doce Mel, da Bahia, porém, o confronto foi adiado por conta das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.