Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em meio a temporal, Brasil vence no Sul-Americano Sub-20

Gi Fernandes e Ana Flávia fizeram golaços com chutes de fora da área e Brasil venceu a Argentina no Sul-Americano Sub-20

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O Brasil estreou com vitória no hexagonal final do Sul-Americano Sub-20 de futebol feminino. Na tarde desta terça-feira (23), a equipe comandada pela técnica Rosana derrotou a Argentina por 2 a 0, em jogo afetado por uma forte chuva em Guayaquil, no Equador. Giovanna Fernandes e Ana Flávia marcaram os gols da seleção brasileira no jogo.

Logo no início do jogo, Giovanna Fernandes abriu o placar em Guayaquil. Aos três mintuos, a brasileira mandou um chute de fora da área, para marcar um golaço, encobrindo a goleira e mandando a bola no ângulo. O segundo saiu no final do primeiro tempo, novamente com uma finalização de fora da área. Ana Flávia chutou de longe e a goleira argentina falhou na tentativa da defesa.

No segundo tempo, a chuva apertou na cidade do litoral equatoriano, com alguns dos refletores do estádio se apagando. Com o acúmulo de água no campo, assim como a luminosidade diminuindo com o fim da tarde, a árbitra parou o jogo aos 20 minutos do segundo tempo. Após 50 minutos de jogo parado, a partida foi retomada, mas sem alteração no placar.

O próximo jogo do Brasil no Sul-Americano Sub-20 será na quinta-feira (25), contra o Paraguai. Uma vitória contra as paraguaias pode já garantir a classificação da seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-20, dependendo dos outros resultados da rodada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.