Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em jogo movimentado, Flamengo bate o Galo no Brasileiro Sub-20

Fora de casa, a equipe carioca derrotou o Atlético-MG por 3 a 2 e entrou no G-8 da competição nacional

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Na disputa da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o Flamengo visitou o Atlético-MG na cidade de Nova Lima e derrotou o adversário por 3 a 2, em partida bastante movimentada. Com o resultado, o time rubro-negro entrou na zona de classificação ao mata-mata, se colocando entre os oito primeiros colocados do torneio. Mais cedo, Ceará e Cruzeiro também venceram seus respectivos adversários.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK 

Aos 35 minutos, o centroavante Weliton aproveitou uma reposição do goleiro Lucas Furtado e abriu o placar para o Mengão. No lance seguinte, o meia Wallace Yan arrancou pela direita e tocou para Welinton ampliar o marcador. O Galo reagiu ainda na etapa inicial e o atacante Isaac diminuiu para 2 a 1. Os mineiros chegaram ao empate com Caio Maia, que converteu uma penalidade e deixou tudo igual em 2 a 2. Por fim, o zagueiro e capitão Iago anotou um golaço de falta e sacramentou o triunfo do Flamengo em Nova Lima.

https://twitter.com/goleada_base/status/1791293405701591275

Publicidade

Na outra partida muito movimentada do dia, o Cruzeiro superou o São Paulo em Cotia-SP pelo placar de 4 a 3. Os visitantes iniciaram com um ritmo avassalador e abriram 3 a 0 com 21 minutos jogados. O ponta Kaique Kenji (duas vezes) e o zagueiro Pedrão balançaram as redes logo no começo do confronto. Buscando diminuir a diferença no marcador, o Tricolor encostou com o atacante Paulinho, mas viu o rival ampliar com um tento do centroavante Arthur Viana. No fim, o meia Ferreira fez o terceiro dos paulistas, mas que não foi suficiente para reverter o resultado adverso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.