Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Em final histórica, Sesi Araraquara vence a primeira Copa LBF

Sesi Araraquara derrotou o Sampaio Corrêa por 69 a 67 e conquistou o título da primeira copa LBF da história

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

No final da noite deste sábado (18), o Sesi Araraquara derrotou o Sampaio por 69 a 67 na incrível final da primeira Copa LBF da história. O principal destaque vai para Vitória Marcelino, do Sesi, que, literalmente, no último segundo de jogo fez o ponto que deu números finais a partida.

O JOGO

O jogo já começou muito bom, porém um pouco desigual. O primeiro quarto terminou 20 a 12 para o Sesi. Mas, já no segundo quarto, o Sampaio mostrou a que veio e diminuiu a diferença, que antes era de oito pontos, para apenas três, terminando assim 31 a 29.

Publicidade

Depois do intervalo, o Sampaio continuou com a mesma garra de antes, o que fez o time maranhense virar a partida, deixando o placar em 49 a 41. E entrando no último quarto da partida, o Sesi foi encostando devagar, até que no último minuto, o jogo se transformou em uma verdadeira panela de pressão, pontos para os dois lados e a todo momento, tudo isso junto a torcida que não parava de gritar e comemorar. Mas, a heroína do título, Vitória Marcelino, deixou tudo para o final e em um ponto histórico, no último segundo, honrou o seu nome e deu a vitória e o título para o Sesi Araraquara, que se tornou o primeiro campeão da Copa LBF.

HEROÍNA DA NOITE

E a MVP não poderia ser outra, Vitória Marcelina, que, além de ser campeã, fez 26 pontos e 6 rebotes. Perguntada sobre a emoção dessa conquista, a camisa 22 respondeu: “Muito especial. Esse time tá de parabéns, um time que trabalha junto. A gente confiou, até o final, nos últimos segundos (risos). É muito especial esse título, a primeira Copa LBF. Estou muito feliz.”

Sesi vence final histórica da Copa LBF contra Sampaio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.