Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Duplas brasileiras param nas quartas de final na Polônia

Vitória e Hegê, no feminino, e Renato e Vitor Felipe, no masculino, foram eliminados nas quartas de final do Challenger de Stare Jablonki...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O Brasil não vai ao pódio no Challenge de Stare-Jablonki, etapa da Polônia do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste sábado (1), aconteceram os primeiros jogos dos playoffs do evento, com duas duplas brasileiras em ação. Vitória e Hegê, no feminino, e Renato e Vitor Felipe, no masculino, foram eliminados nas quartas de final.

Vitor Felipe e Renato começaram o dia na disputa da "rodada dos 18", para tentar uma das últimas vagas nas oitavas de final. A dupla do Brasil ganhou dos suíços Krattiger/Breer por 22/20 e 21/18. Nas oitavas, os brasileiros saíram atrás do placar, mas venceram os holandeses Van de Velde/Immers por 2 a 1, com parciais de 19/21, 22/20 e 15/11.

Nas quartas de final do Challenge de Stare-Jablonki, Vitor Felipe e Renato encararam os irmãoes argentinos Nicolás e Tomás Capogrosso e acabaram derrotados com parciais de 21/19 e 21/19.

Vitória e Hegê começaram o dia nas oitavas de final, onde enfrentaram Raupelyte/Paulikiene, da Lituânia. Em uma partida acirrada, as brasileiras venceram por 2 a 1, com parciais de 21/15, 17/21 e 18/16. Pouco depois, elas jogaram contra Xue/Xia da China. Em mais um jogo decidido em três sets, as chinesas venceram por 2 a 1, com parciais de 22/20, 19/21 e 16/14.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.