Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Duda/Ana Patrícia e Arthur/Adrielson são campeões em Brasília

No feminino, Duda/Ana Patrícia conquista uma etapa do Top-16 pela terceira vez no ano; já Arthur/Adrielson levam a primeira no masculino...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Três vitórias de Top-16 do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia em quatro etapas. Duda/Ana Patrícia só não venceu em Recife, a dupla não competiu na segunda etapa. Neste domingo (28), as líderes do ranking mundial e brasileiro venceram nas areias de Brasília/DF batendo a dupla Verena/Kyce na final. Pelo lado dos homens, Arthur/Adrielson, que teve três terceiros, finalmente chegou à decisão e saiu vencedor, superando Heitor Frank/Vinícius.

Logo após vencer em Campo Grande (MS) e em Saquarema (RJ), no começo do mês, Duda/Ana Patrícia levantou mais um troféu em terras brasileiras. A dupla teve pela frente Verena/Kyce, estreantes em finais do circuito. Assim, a experiência pesou a favor de Duda/Ana Patrícia, que fez 2 sets a 0 (21/15 e 21/18). Na disputa do terceiro lugar, Rebecca/Aghata venceu Victoria/Aninha por 2 sets a 0 (21/12 e 21/10).

A dupla do Praia Clube lidera o ranking com alguma margem, mesmo sem os pontos da segunda etapa, cada integrante tem 2400 pontos, com a soma de 4800. A segunda dupla do ranking é Thamela/Elize, com 4745 pontos. Há ainda a quinta etapa, que ocorrerá em Cuiabá (MT).

No masculino, depois de bater na trave para chegar à final nas outras três etapas, Arthur/Adrielson não só chegaram à decisão, mas também foram os vencedores. Eles fizeram 2 sets 0 (21/17 e 21/16) em Heitor Frank/Vinícius para faturara sua primeira etapa no ano. Na disputa de terceiro lugar, Vitor Felipe/Renato, líderes do ranking para essa etapa, perderam para Mateus/Adelmo por 2 sets a 0 (W.O.).

Arthur/Adrielson chegou à etapa como segundo em pontuação, com 3880, contra 4060 de Vitor Felipe/Renato. Se no feminino há um domínio de Duda/Ana Patrícia, Matheuszinho/Moises, George/André e Evandro/Arthur L. já conquistaram uma etapa cada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.