Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Demoliner derrota irmão de Tsitsipas nas duplas de Roma

Na estreia do Challenger de Roma, Demoliner e Goransson derrotaram o espanhol Sergio Matos e o grego Petros Tsitsipas

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Marcelo Demoliner e o sueco Andre Goransson estão nas quartas de final do Challenger de Roma, na Itália. Nesta quarta-feira (24), a dupla estreou com vitória diante do espanhol Sergio Matos e o grego Petros Tsitsipas, irmão mais novo de Stefanos Tstsipas. Marcelo Zormann e Fernando Romboli também entraram em quadra, mas acabaram superados pela parceria melhor ranqueada do torneio.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK   

A vitória de Demoliner e Goransson foi definida no saque. A dupla marcou 4 aces ao longo da partida, assim como conquistou quase 90% dos pontos de primeiro saque. No segundo serviço, a taxa ficou em 64%. Além disso, devolveram muito bem os segundos serviços dos rivais para gerar 7 breakpoints, dos quais 3 acabaram convertidos e garantiram a classificação com um duplo 6/3.

Na próxima rodada do Challenger de Roma, Marcelo Demoliner e Andre Goransson enfrentam a dupla do francês Jonathan Eysseric e do italiano Andrea Pellegrino. Na estreia, Eysseric e Pellegrino passaram pela parceria 100% alemã de Costantin Frantzen e Hendrik Jebens, cabeças de chave número 2 da competição.

Além de Demoliner, outros brasileiros também estrearam em Roma nesta quarta-feira. Marcelo Zormann e Fernando Romboli encararam o britânico Julian Cash e o norte-americano Robert Galloway, principais cabeças de chave do torneio, na primeira rodada. Eles chegaram a buscar um 4/4 após estar perdendo de 4/2 no segundo set, mas acabaram eliminados com um duplo 6/4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.