Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Daniel Dutra e Paulo André caem nas quartas em Augsburg

Nas duplas do Challenger de Augsburgo, Daniel e Paulo perderam nas quartas de final por 2 sets a 0, com parciais de 2/6 e 5/7

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Fim da linha para os brasileiros no Challenger de Augsburgo, na Alemanha. Nesta quinta-feira (23), a parceria do Brasil, Daniel Dutra e Paulo André, caiu nas quartas de final do torneio em duplas. Os brasileiros enfrentaram a equipe composta pelo austríaco David Pichler e o tcheco Michael Vrbensky. A derrota teve o placar de 2-0, com parciais de 2/6 e 5/7 em 1h17. Assim, com a eliminação, o país encerra a participação na Alemanha.

A trajetória da dupla brasileira no Challenger de Augsburgo começou ontem (22), nas oitavas de final. Por lá, os adversários foram o brasileiro Mateus Alves junto ao australiano Adam Taylor. No duelo, vitória para a dupla 100% do Brasil por 2 a 0 (6/2 e 7/5). Daniel Dutra e Paulo André, então, avançaram para a disputa das quartas de final do torneio. Mas, desta vez, não tiveram o mesmo desempenho da partida anterior.

No confronto, David Pichler e Michael Vrbensky foram dominantes no primeiro set. Logo no início da parcial, o austríaco e o tcheco quebraram o saque dos brasileiros, e abriram 2/0. Daniel e Paulo até reagiram na sequência, devolvendo a quebra no quarto game e empatando o duelo em 2/2. No entanto, os adversários venceram mais dois saques da dupla brasileira e fecharam o set em 6/2.

Já a segunda parcial foi mais equilibrada. Novamente, Pichler e Vrbensky saíram na frente com uma quebra no terceiro game. Os brasileiros melhoraram as devoluções e conseguiram salvar a partida ao quebrarem o saque no décimo game, empatando o confronto em 5/5. Porém, sofreram a quebra logo no game seguinte e não conseguiram mais reagir.

Publicidade

Fim da linha

Com a eliminação, o Brasil se despediu da competição. Na quarta-feira (22), Mateus Alves e Gabriel Sidney pararam na estreia do Challenger de Augsburgo. Agora, sem Daniel Dutra e Paulo André dos Santos, o país ficou sem representantes no torneio.

DANIEL DUTRA

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.