Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dallas Wings sofre revés para Phoenix Mercury no tempo extra

Dallas Wings perde por 97 a 90 para o Phoenix Mercury após empate no tempo regular; Stephanie Soares tem atuação discreta na partida...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Mais um dia de WNBA com brasileira em quadra. Com atuação discreta, Stephanie Soares entrou em ação pelo Dallas Wings, mas não teve bom dia. O time texano acabou sofrendo revés contra o Pheonix Mercury por 97 a 90 no tempo extra. Durante os primeiros 40 minutos de partida, as equipes empataram em 78 a 78.

A primeira parcial terminou empatado em 14 a 14. Mas após a pausa para o segundo quarto, o time de Pheonix voltou melhor, abrindo vantagem já no primeiro minuto e indo para o intervalo do jogo com 3 pontos a mais que as anfitriãs, com 32 a 35.

Na volta do intervalo, o Dallas voltou com mais volume, abrindo 48 a 40, mas não conseguiu administrar a vantagem. Viu o Phoenix se recompor e encostar novamente e virar. A última parcial com equilíbrio de ofensivas, o Dallas conseguiu virar o placar, com Billings marcando, mas antes do estourar do cronômetro, Griner também marcou, empatando o jogo.

O início do tempo extra parecia seguir de equilíbrio de forças, mas aos 3 minutos foi quando o Phoenix começou a abrir vantagem, que não deixou mais as anfitriãs encostarem, deixando o placar final em 97 a 90. Stephanie entrou por pouco mais de 5 minutos, fez apenas uma assistência e um arremesso. A armadora do Mercury, Kahleah Copper foi a maior pontuadora da partida, com 29 pontos. Pelo lado do Dallas, Arike Ogunbowale fez 25 pontos e 10 assistências. Ela se tornou a primeira jogadora da WNBA com mais de 20 pontos nos primeiros 10 jogo da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.