Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Dallas Wings, de Stephanie Soares, perde mais uma na WNBA

O time da pivô da seleção brasileira perdeu para o Los Angeles Sparks por 81 a 72 na WNBA

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Teve Brasil em quadra na madrugada deste sábado (8) na WNBA, a liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos. O Dallas Wings, da pivô da seleção brasileira Stephanie Soares, enfrentou o Los Angeles Sparks. O time de LA ganhou a partida por 81 a 72 e conquistou a sua terceira vitória na Conferência Oeste desta temporada.

O Dallas Wings começou com tudo na partida, e abriu 10 a 2 no placar. No entanto, As Sparks reagiram ainda no primeiro quarto, e viraram em 23 a 20. O time texano manteve o bom jogo e conseguiu voltar à frente no placar antes do intervalo com 44 a 40. A vantagem, inclusive, se manteve até o início do último quarto em 67 a 65. No entanto, as donas da casa fizeram uma run de 9-0, viraram o jogo e controlaram a vantagem até o final da partida.

A ala Dearica Hamby foi a cestinha da partida pelo Los Angeles Sparks, ela anotou 22 pontos, com 56% de eficiência nos arremessos de quadra. Além disso, Hamby obteve um duplo-duplo com 12 rebotes. Já o destaque do Dallas Wings ala Madison Siegrist, com 21 pontos (82% no arremessos) e seis rebotes. Stephanie Soares começou no banco, sendo acionada em alguns momentos da partida, jogando por 7 minutos. A brasileira esteve bastante apagada no duelo e não anotou pontos nem assistências, tendo apenas um rebote.

Situação no Oeste

Publicidade

Com o triunfo, Los Angeles Sparks alcançou a sua terceira vitória em 10 partidas, mas ainda ocupa a sexta e última colocação da Conferência Oeste. Por outro lado, o  Dallas Wings conheceu a sua sexta derrota na temporada, e a terceira seguida. Também com três vitórias, o time de Stephanie está na quinta posição da tabela da WNBA.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.