Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Corinthians vence Dérbi e segue líder do Brasileirão

Com gol de Jheniffer no início do segundo tempo, o Corinthians vence Palmeiras e se mantém na ponta do campeonato com 34 pontos

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Em Dérbi válido pela 12ª rodada do Brasileirão, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol no início da segunda etapa de Jheniffer. As atuais campeãs do campeonato mostroram muita concentração e capacidade de se recompor em frente de um adversário como as palestrinas. Desse modo, o time alvinegro somou mais uma vitória e chegou a 34 pontos e liderança isolada do nacional. Já o Palmeiras, segue com 22 pontos e caiu para a quinta posição, ultrapassado pelo São Paulo.

Na primeira etapa, apesar de começar com intensidade, o Corinthians perdeu espaço e viu as palestrinas cresceram. Aos 22 minutos, a melhor chance palmeirense foi de Juliete, que recebeu bola de Amanda em meio a defesa desarrumada do Corinthians. Ao tentar driblar a goleira Nicole, acabou caindo e perdendo a melhor chance do Palmeiras. Ao final do primeiro tempo, Jaqueline recebeu pela esquerda e chutou forte, obrigando a goleira Natascha fazer grande defesa e deixando o placar zerado.

A segunda etapa começou com o Corinthians mais concentrado e mais ofensivo. Aos 12 minutos, Gabi Portilho pela esquerda trabalhou bola com Tamires, cruzando para Jheniffer cabecear alto no canto de Natascha e abrir o placar. O restante do jogo foi de posse de bola alvinegro e pouco espaço para as palmeirenses criarem. O placar final se manteve 1 a 0.

Dérbi Palmeiras Corinthians Brasileirão feminino Foto: Staff Images/CBF

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.