Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Copa do Mundo MTB: veja posições dos brasileiros neste sábado

Olimpiada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Na manhã deste sábado (25), houve o segundo dia da Copa do Mundo de MTB. Infelizmente nenhum dos brasileiros terminou no pódio. Em contrapartida, os ianques estiveram pelo menos uma vez entre os três primeiros colocados em todas as categorias.

XCC FEMININO

Na categoria, a brasileira Karen Fernandes terminou a prova em 25°, porém com 24 segundos de diferença para a primeira colocada Alessandra Keller, da Suíça. A francesa Pauline Ferrand e a americana Haley Batten, respectivamente, fecharam o pódio.

Publicidade

XCC MASCULINO

Já nos homens, o brasileiro Ulan Galinski terminou em 30°, com o tempo de 19:49, porém com 15 segundos a mais que o vencedor Victor Koretzky, da França. Fechando o pódio, o americano Christopher Blevins e o suíço Thomas Litscher ficaram com a prata e o bronze, respectivamente.

Publicidade

XCO SUB-23 FEMININO

Na categoria para as mais novas, o pódio foi fechado com Isabella Holmgren (Canadá), Madigan Munro (EUA), Olivia Onesti (França), com o ouro, a prata e o bronze, respectivamente. Enquanto isso, a brasileira Giuliana Morgen, finalizou em 19º entre as 71 competidoras.

Publicidade

XCO SUB-23 MASCULINO

Finalizando o dia dos brasileiros no MTB, Alex Junior Malacarne chegou perto de entrar no pódio, mas acabou em 6º. O americano Riley Amos, que ficou com o ouro, o francês Luca Martin, que ficou com a prata, e o outro americano Bjorn Riley, que finalizou com o bronze, fecharam a trinca mais bem colocada na disputa.

Brasileiros não se dão bem na Copa do Mundo de MTB

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.