Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Com hat-trick de Jardiel, Brasil goleia na estreia do Grand Prix

Ala Jardiel marca três vezes, Tiago Paraná completa e Brasil estreia com placar elástico contra a Tailândia na competição

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

GOLEADA! A seleção brasileira de futebol de cegos começou o Grand Prix da IBSA de futebol de cegos do melhor jeito: vitória com direito a hat-trick do ala Jardiel contra a Tailândia. Além dele, Tiago Paraná marcou também para o Brasil, que fechou placar de 4 a 0 na França.

O jogo

O primeiro gol foi de pênalti convertido por Jardiel. A falta foi cometida pelo goleiro tailandês, que tocou na bola fora da área. Assim, com chute alto no canto direito, o ala brasileiro abriu o placar faltando menos de 2 minutos para o fim da primeira etapa.

O segundo gol veio de uma fila que Jardiel fez com pouco menos de 8 minutos para o fim do jogo. Ele driblou todo o time tailandês pela esquerda e acertou o chute forte no canto direito. Faltando 6 minutos, o Brasil teve falta fora de área e coube ao ala terminar seu hat-trick com chute rasteiro no canto esquerdo. E finalmente, para fechar, Tiago Paraná driblou três adversários e acertou o meio do gol tailandês.

Futebol de cegos Foto: Alessandra Cabral/CPB

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.