Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Choque-Rainha no Paulistão Feminino termina em empate

Debaixo de chuva, os times ficaram no empate após golaços.

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Neste domingo (26), São Paulo e Palmeiras se enfrentaram pela segunda rodada do Paulistão Feminino. O clássico terminou em 1 a 1, com gols de Rafa Mineira (SPFC) e Brena (SEP).

CONTEXTO

O Palmeiras veio de uma vitória na primeira rodada do Paulistão contra a Ferroviária, por 3 a 2. Já o São Paulo ainda não havia jogado na competição paulista, tanto que seu último jogo foi a vitória por 2 a 1 contra o Flamengo, em casa.

Publicidade

O JOGO

Escalação do São Paulo (4-3-3): Carlinha; Bia Menezes, Soares, Kaká e Leticia Alves; Aline, Robinha e Camilinha (C); Dudinha, Laryh e Rafa Mineira. (Técnico: Thiago Viana)

Publicidade

Escalação do Palmeiras (3-5-2): Natascha; Poliana (C), Giovanna Campiolo, Pati Maldaner; Juliete, Brena, Ingryd Lima, Dudinha e Bruna Calderan; Tainá Maranhão e Laís Estevam. (Técnica: Camilla Orlando)

Logo no começo, aos 10 minutos, Laís preocupou os médicos alviverdes, após um choque de cabeça com a Laryh, mas continuou em campo. Aos 23, Brena cruza na área após falta perto do meio de campo, mas a bola passa direto e Carlinha evita o que seria o primeiro gol do jogo.

Publicidade

Já no finalzinho do primeiro tempo, aos 43 minutos, após descuido de Pati Maldaner, o tricolor rouba a bola e, apenas ajeitando o corpo, Rafa Mineira bateu por cobertura (de bem longe por sinal) e fez um golaço no Choque-Rainha, encobrindo a Natascha e eletrizando a torcida.

E no comecinho do primeiro tempo, com o relógio chegando nem a 2 minutos, foi a vez da zaga tricolor falhar e, após ter o caminho livre, Brena deu uma sapatada de fora da área que não deu chance para a goleira Carlinha. Tudo igual no clássico, 1 a 1.

Dudinha ainda teve duas chances pela esquerda, na primeira cruzou para o meio e na segunda finalizou, mas em ambas não conseguiu êxito. Assim, terminou o Choque-Rainha, 1 a 1.

O título de craque do jogo ficou com Brena, que, além do gol, ajudou o Palmeiras em todos os terços do campo. Na entrevista pós-jogo, a alviverde exclamou: “Fico feliz (com o prêmio), mas ficaria muito mais se tivéssemos ganhado.”

PÓS

O próximo compromisso do São Paulo é em casa, contra o Realidade Jovem, pelo Paulistão Feminino, na quarta-feira (05/06), às 19h.

Enquanto o Palmeiras também jogará em casa, contra o Pinda, pelo Paulistão, na quinta (06/06), às 19h.

São Paulo e Palmeiras termina em empate pelo Paulistão Feminino

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.