Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carol Meligeni cai na segunda rodada do ITF W50 de Otocec

Carol Meligeni perdeu diante da polonesa Maja Chwalińska por 2 sets a 0, com parciais de 0/6 e 3/6, e se despediu do ITF W50 de Otocec...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Carol Meligeni voltou à quadra, nesta quarta-feira (29), para a disputa dos 16-avos de final do ITF W50 de Otocec, na Eslovênia. No entanto, a brasileira perdeu para a tenista polonesa Maja Chwalińska por 2 sets a 0, com parciais de 0/6 e 3/6. Previsto para acontecer ontem (28), o duelo precisou ser adiado para esta quarta-feira por conta da chuva. 

A campanha de Carol Meligeni no torneio começou na segunda-feira (27), com uma ótima vitória na primeira rodada contra a australiana Melisa Ercan por 6/0 e 6/4. Atual número 372 do ranking WTA, a brasileira enfrentou a polonesa número 244 do mundo, e 11ª principal favorita do torneio.

Na partida, Carol não conseguiu encaixar o seu primeiro saque, e teve muitas dificuldades para confirmar seus serviços. No primeiro set Maja Chwalińska conseguiu quebrar os três saques da brasileira, além de confirmar todos os serviços dela. Assim, a polonesa abriu vantagem nas parciais com um pneu.

O segundo set começou parecido, e Chwalińska largou na frente com mais uma quebra no primeiro game. Em seguida, a brasileira até esboçou uma reação, vencendo dois saques da polonesa e confirmando o seu primeiro serviço para abrir 3/1. No entanto, Carol voltou a pecar nos próprios saques, e viu a polonesa vencer cinco games em sequência para fechar a partida em 6/3.

Com a derrota, Carolina Meligeni deve cair 23 posições na atualização momentânea do ranking, já que perdeu na primeira rodada do ITF W50 de Otocec 06A, na semana passada.

CAROL MELIGENI

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.