Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Meligeni aplica pneu na estreia do ITF W50 de Otocec

Depois de cair na estreia na última semana, brasileira passou com tranquilidade sobre australiana

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Em sua segunda semana consecutiva na Eslovênia, a brasileira Carol Meligeni estreou com vitória no ITF W50 de Otocec. Ela venceu a australiana Melisa Ercan por 2 sets a 0 (6/0 e 6/4), em 1h39min de partida. Já Gabriela Cé passou pela italiana Gloria Ceschi por 2 a 0 (6/1 e 6/3) e chegou na última rodada do qualifying do W75 de Brescia, na Itália.

“Hoje foi muito bom!”, comemorou Carol, que atualmente é a 372ª colocada do ranking mundial individual da WTA. “Fui bem taticamente, saquei e devolvi bem, também consegui ser agressiva e obediente. Foi uma boa estreia”, afirmou a brasileira, que na semana passada, também em Otocec, não passou da primeira rodada.

Garantida na segunda rodada, Carol Meligeni enfrentará a polonesa Maja Chwalisnka (244ª), a 11ª atleta mais bem ranqueada do torneio. O duelo deve ocorrer já nesta terça-feira (28). Por ter sido eliminada na primeira rodada na última semana, a brasileira está perdendo 23 posições na atualização momentânea do ranking.

Gabriela Cé, 445ª colocada do ranking mundial, também não teve dificuldades para superar Gloria Ceschi, número 920 do mundo, no W75 de Brescia. Cabeça de chave número seis do quali, a brasileira cedeu apenas quatro games na estreia e se garantiu na segunda e última rodada do qualificatório, onde enfrentará a alemã Anne Schaefer (809ª).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.