Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Carol Gattaz é a nova produtora de conteúdo do COB em Paris

Medalhista olímpica com a seleção feminina de vôlei, Carol Gattaz terá missão de mostrar bastidores da delegação brasileira em Paris...

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) terá um reforço de peso nos Jogos Olímpicos Paris 2024. A central Carol Gattaz, medalha de prata com a seleção de vôlei em Tóquio 2020, vai se unir ao time de produtores de conteúdo digital do COB na capital francesa. Uma das jogadoras mais vitoriosas das quadras, Carol terá a missão de mostrar os bastidores e contar as histórias do Time Brasil nos Jogos. 

Carol Gattaz, de 42 anos, acabou de conquistar mais um título da Superliga pelo Minas, clube do qual se despediu neste ano após dez temporadas. Antes de anunciar oficialmente sua nova casa, porém, vai a Paris para reforçar o time de comunicação do COB. 

“Estar em Paris para mais uma edição dos Jogos Olímpicos é a realização de um sonho. Não será dentro da quadras, mas será incrível do mesmo jeito. Já estou ansiosa para poder estar perto de outras modalidades, estar mais perto de personalidades que sempre admirei e interagir com o público, sempre tão carinhoso comigo. É um mundo novo, uma nova função, mas sempre encarei os desafios de frente em toda a minha vida. Conto com todo Time Brasil para entregarmos a melhor e mais engajada cobertura de todo o mundo”, disse Carol.

Um novo olhar

Publicidade

Diretor de Comunicação do COB, Paulo Roberto Conde festejou a chegada de Carol Gattaz ao time. Ao ressaltar o currículo da atleta, ele aposta em um olhar diferente para contar os bastidores da delegação brasileira em Paris.

“O Comitê Olímpico do Brasil e o Time Brasil ficam lisonjeados de ter a Carol Gattaz na delegação, mas agora de uma maneira diferente. Uma medalhista olímpica e mundial, um ícone do vôlei brasileiro, vai atuar com a nossa equipe de comunicação. Com todo o carisma da Carol, a gente tem certeza de que ela vai ajudar a contar as histórias dos Jogos Olímpicos Paris 2024. E mostrar, para o público brasileiro, bastidores, curiosidades e outros pontos interessantes sobre a delegação de uma maneira que ela ainda não tinha visto. Já tinha sido olímpica como atleta e, agora, vai ser como produtora de conteúdo”, finalizou.

carol gattaz1 (Gaspar Nóbrega/COB)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.