Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Campeão olímpico, Douglas Souza fecha com o Sada Cruzeiro

Douglas Souza é o novo contratado do Sada Cruzeiro após deixar o São José Vôlei

Olimpíada Todo Dia

Olimpíada Todo Dia|Do R7

Contratação de peso no vôlei masculino nacional. O campeão olímpico Douglas Souza é o novo reforço do Sada Cruzeiro. O jogador de 28 anos foi anunciado pelo clube mineiro nesta quarta-feira (05), após deixar o São José na última temporada. O ponteiro disse que a ida para a equipe mineira é um grande objetivo realizado.

“Sempre foi um dos meus sonhos vestir essa camisa. Pra mim é um grande privilégio ter a oportunidade de jogar no Sada Cruzeiro, que é uma das equipes mais vencedoras do mundo! Quem não gostaria de jogar em um time tetracampeão mundial? Um time forte, com excelentes profissionais dentro e fora de quadra, e que mais uma vez vai brigar por grandes títulos nessa temporada", falou Douglas.

Integrantes da equipe receberam Douglas Souza no CT do Barro Preto, nesta quarta-feira. Os atletas estão de férias neste período, mas Otávio, Vaccari e Cledenilson, que estão em Belo Horizonte, compareceram ao centro de treinamento para dar as boas-vindas ao atleta, assim como o técnico Filipe e a comissão técnica.

Além do ouro olímpico na Rio-2016, Douglas Souza também foi campeão sul-americano infantil com a seleção brasileira, campeão sul-americano juvenil, vice-campeão da Liga Mundial e medalhista de prata nos Jogos Pan-Americanos de Toronto-2015. Na última temporada, jogou pelo Farma Conde São José, sendo campeão da Supercopa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.